Polícia

TUCUMÃ: Suspeito de fazer parte do Comando Vermelho é executado em van no Terminal Rodoviário

Reginaldo Sales foi executado por um desconhecido que estava em uma motocicleta

Em Tucumã, apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), Reginaldo José da Silva Sales, 29 anos, foi executado com sete tiros de pistola, por volta das 22h da última sexta-feira (3), no Terminal Rodoviário. Ele saiu de van, de Redenção, com destino a São Félix do Xingu, mas, ao tentar descer do veículo em Tucumã, onde provavelmente iria jantar antes de seguir viagem, um indivíduo, de capacete, se aproximou dele e fez os disparos. Em seguida, desapareceu na escuridão.

O motorista da van, não identificado, imediatamente removeu o homem ferido ao Hospital Municipal de Tucumã, porém, nada mais poderia ser feito, Reginaldo José Sales já estava morto. Natural de Redenção, filho de Valdivino José de Sales e Nilda Aparecida da Silva Sales, Redenção, ele completaria 30 anos no próximo dia 20.

Na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, buscas no sistema de informações apontaram que Reginaldo José da Silva Sales já esteve preso e respondia processo por tráfico de entorpecentes. Os policiais tiveram ainda a informação de que Reginaldo José pertencia ao CV, facção rival do PCC (Primeiro Comando da Capital). (Com informações de Jucelino Show, de Tucumã)

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar