CidadesNoticiasPolíciaTucumã

TUCUMÃ: Homem culpa Ibama por envolvimento com tráfico de drogas

Jeilson Araújo culpa fiscalização do Ibama por levá-lo ao tráfico de drogas

Já está à disposição da justiça, Jeilson da Costa Araújo, de 29 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso no último dia 1º, em Tucumã, no sul do Pará, e culpou as ações do Ibama de combate aos garimpos legais na região pelo seu envolvimento com o mundo do crime.
Jeilson foi preso por uma guarnição da Polícia Militar às proximidades do Terminal Rodoviário da cidade. De acordo com a polícia, com ele foram encontradas quatro pedras da substância conhecida como crack.
Na Delegacia de Tucumã, o acusado, que é de Jacundá, também no sudeste do Estado, contou que foi para o município trabalhar em extração mineral, mas devido às ações do Ibama, que fechou garimpos clandestinos na região, ficou sem trabalho e resolveu pegar a droga para revender. Ele, no entanto, não informou quem forneceu o entorpecente para ele.
Na revista feita antes de ser colocado na cela, os policiais encontraram com ele mais três pedras da droga. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Com informações de Tina Santos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar