CidadesNoticiasPolíciaTucumã

TUCUMÃ: Corpo de adolescente desaparecido é encontrado em mata

A Polícia Civil abriu inquérito para tentar descobrir quem matou Denis Fernandes

Em Tucumã, o corpo do adolescente Denis Alves Fernandes, 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 19 deste mês, foi encontrado na noite da última segunda-feira (24). O cadáver, já em estado de decomposição, estava em uma área de mata próxima do bairro em que ele morava.
Assim que o rapaz sumiu de casa, foi grande a mobilização de parentes, amigos e conhecidos pelas redes sociais e pelo aplicativo WhatsApp, em busca de informações que levassem à localização dele. Denis morava na casa da mãe e trabalhava em uma churrascaria no Terminal Rodoviário de Tucumã.
No último dia 19, saiu de casa sem dizer a ninguém para onde ia e a, última vez em que ficou on-line no aplicativo WhatsApp foi as 17h20 do mesmo dia em que desapareceu.
Sem velório, uma vez que não havia condições de ficar exposto para visitação, o corpo do jovem foi sepultado na manhã de segunda-feira (25), no Cemitério Bosque da Saudade. A Polícia Civil em Tucumã abriu inquérito para tentar descobrir quem matou Denis Fernandes, como ele foi assassinado e a motivação do crime. Com informações de Jucelino Show

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar