Polícia

Traficante goiano é preso em São Félix do Xingu

Rulyo Barbosa é acusado de envolvimento com o tráfico de droga

O trabalho de forma conjunta entre as polícias dos estados do Pará e Goiás resultou na prisão de um elemento considerado como integrante de uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Estado do Goiás.
A operação comanda pelo delegado José Carlos Rodrigues, prendeu o elemento Rulyo Feitosa Barbosa, conhecido no mundo do crime como “Rulyo Bala”, que possuía mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Estado do Goiás. A prisão foi efetuada por uma equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu.
A prisão foi resultado de informações da Polícia Civil do estado goiano, que informou que o acusado estava residindo no município de São Félix do Xingu e que poderia estar envolvido com o tráfico de drogas no sul do Pará. De posse das informações das características do acusado, a Polícia Civil consegui localizar e prender o elemento que se encontra recolhido na delegacia de São Félix do Xingu, onde aguarda a transferência para a cadeia do Estado de Goiás. (Dinho Santos)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar