NoticiasPolíciaSão Felix do Xingu

SÃO FÉLIX DO XINGU: Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas

Drogas ilícitas foram encontradas na residência da traficante

A Polícia Civil do Pará autuou em flagrante, por crime de tráfico de drogas, a presa Luana Kariny Soares da Silva, durante operação policial denominada “Amanhecer” na cidade de São Félix do Xingu, sul do Estado. A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil do município. Segundo o delegado Matheus Omizzolo, informações anônimas levaram a equipe policial a prender Luana que estaria comercializando drogas ilícitas em sua residência, no Setor Vitória, na sede do município.
Após os policiais civis identificarem o local do crime, eles fizeram a abordagem no imóvel e flagraram a acusada na posse de mais de 170 trouxinhas de substância assemelhada à maconha, além de um “tijolo” de aproximadamente 350 gramas da mesma droga.
Diante da situação, a presa confessou a prática do tráfico de drogas e foi conduzida à Unidade Policial de São Félix do Xingu para os procedimentos legais. Participaram da operação os investigadores Flaytoon Alves Oliveira e Rafael Marques de Almeida, escrivães Bruno Freitas Vieira e Pedro Cardoso Oliveira e o perito papiloscopista Bruno Veras.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar