Polícia

SÃO FÉLIX DO XINGU: Polícia caça assassinos de gerente de posto morto a tiros em emboscada

Assassino aguardava Johnson Barbosa dentro de um carro em um estacionamento.

A Polícia Civil do Estado Pará, por intermédio da Delegacia de São Félix do Xingu, investiga o crime de homicídio contra Johnson Santos Barbosa, morto a tiros na manhã da última terça-feira (23) no município do sul paraense.
A vítima era gerente de um posto de combustíveis e morava na Ilha Grande, uma ilha fluvial que fica no Rio Xingu, onde vivia com sua família. Hoje, ele atravessou o Rio a São Félix, por volta de 7h, quando já na cidade, ele se dirigiu ao estacionamento para pegar sua caminhonete. No local havia um Toyota Corolla estacionado atrás do seu veículo, uma caminhonete Ranger, impedindo a saída.
No momento em que ele entrou no carro, o motorista do Corolla retirou o veículo e, em seguida, Johnson foi surpreendido e atingido por três disparos de arma de fogo de 9mm. O atirador fugiu do local e a vítima foi socorrida pela esposa e pelo caseiro do sítio onde ele morava, mas faleceu antes de chegar no Complexo Hospitalar.
O caso é investigado pela Polícia Civil, com base nos depoimentos das testemunhas, mas o responsável pelo crime ainda não foi identificado.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar