BannachCidadesPolícia

RIO MARIA: Polícia ainda não tem pistas de grupo que explodiu banco

A população de Rio Maria viveu noite de pânico com mais um assalto a banco

As Polícias Civil e Militar continuam as buscas desde a última segunda-feira (18) por uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos e danificou a agência do Bradesco em Rio Maria, sul do Pará. O crime foi praticado por cerca de 15 homens fortemente armados com fuzis e outras armas de grosso calibre, por volta das duas horas da madrugada. Os assaltantes chegaram a disparar contra os policiais e explodiram o banco durante o crime. A ação causou pânico na cidade.

Caixas eletrônicos eram alvos dos ladrões, mas parte do banco foi destruídoSegundo a polícia, a ação durou cerca de uma hora, através da modalidade conhecida como “vapor”, quando assaltantes fortemente armados realizam Caixas eletrônicos eram alvos dos ladrões, mas parte do banco foi destruídoo crime de forma rápida, muitas vezes utilizando explosivos, para tentar fugir antes da reação policial.
Enquanto parte do bando cometia o assalto, o restante da quadrilha disparava contra a Delegacia de Polícia Civil e o quartel da Polícia Militar para intimidar os policiais. Carros as polícias foram alvejados e uma mulher foi atingida de raspão dentro de casa.

Equipes da Polícia Civil investigam o roubo para tentar chegar aos assaltantes

Ainda segundo informações, os assaltantes também fizeram pessoas que estavam em uma lanchonete próxima à agência como reféns enquanto explodiam o banco, causando a destruição de todo o interior do estabelecimento bancário. Após o crime, elEquipes da Polícia Civil investigam o roubo para tentar chegar aos assaltanteses fugiram do local no sentido Vila Betel, liberando os reféns na saída da cidade. Uma caminhonete Hilux que teria sido usada pelos criminosos foi encontrada na Vila Betel.

O banco não divulgou a quantia levada pelos criminosos. Equipes da Polícia Civil investigam o roubo para tentar chegar aos assaltantes.
Em janeiro deste ano a agência do Banco do Brasil em Rio Maria também foi alvo de bandidos. Durante a ação da quadrilha o prédio foi destruído por explosivos. Desde o assalto o banco permanece fechado. Com o roubo desta madrugada, a população do município contará somente com o Banpará e o Sicredi.
Paulo Carrion

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar