Polícia

REDENÇÃO: Polícia prende homem suspeito de participação em quadrilha de estelionatários

Na primeira etapa da operação, foram apreendidos diversos veículos de luxo

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (31) em Redenção, sul do Pará, um homem suspeito de envolvimento em uma quadrilha de estelionatários. Segundo a Polícia Civil, a prisão fez parte da segunda etapa da “Operação Meiose”. As investigações ainda buscam outros envolvidos no esquema.
De acordo com os policiais, na casa do suspeito foram apreendidos relógios, joias, documentos, talões de cheques e uma balança de precisão. De acordo com as investigações, ele encomendava a compra de veículos e máquinas ao grupo que adquiria esses bens por meio de fraude.
Segundo a polícia, a associação se aperfeiçoou na emissão de documentos falsos, criando pessoas fictícias, com os quais a quadrilha atuava na contratação dos mais variados serviços e produtos bancários. Na primeira etapa da operação, foram apreendidos diversos veículos de luxo, quadriciclo, uma retroescavadeira orçada em cerca de R$ 500.000,00, todos comprados fraudulentamente, em nomes falsos e financiados pelo sistema bancário.
O líder da associação criminosa, identificado como Danner Rhegis Gomes Vieira, foi preso na Fazenda Amanda Gabriela, no município de Conceição do Araguaia. Ainda segundo a polícia, o suspeito possuía vários nomes falsos e foi preso na companhia de Jordania Soares de Souza que também possuía documentos falsos usados pela associação criminosa. (Fonte: Polícia Civil)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar