AcontecimentosCidadesNoticiasPolíciaRedenção

REDENÇÃO: Parentes, amigos e alunos pedem justiça pela morte de professor

Parentes, amigos e alunos do professor Dennys Lima foram às ruas pedir justiça pela morte dele

Amigos, familiares e alunos do professor Valdenilson Conceição, que era conhecido como Dennys Lima, de 36 anos, fizeram uma caminhada no último sábado (7), pedindo a elucidação e justiça pela morte dele. O corpo do professor foi encontrado na manhã do dia 2, segunda-feira, com um golpe no pescoço dentro do antigo Posto Fiscal da Policial Rodoviária Federal (PRF), localizado às margens da Rodovia BR-155, na saída de Redenção sentido Pau D´arco, no sul do Pará.

População clama por justiça

O professor era bastante conhecido em Redenção e também na região. A morte dele causou comoção na cidade. A caminhada realizada no sábado encerrou em frente à Delegacia de Redenção. Vestindo preto e com faixas e cartazes, parentes, amigo e alunos pediam celeridade nas investigações e justiça.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Redenção, delegado Luiz Antônio, todos os esforços estão sendo empregados com o objetivo de elucidar o caso. Segundo ele, as investigações estão adiantadas, mas nenhuma informação pode ser repassada ainda para não atrapalhar o trabalho investigativo.
Dennys Lima era bastante conhecido em Redenção e na região por incentivar a cultura. Ele era coreógrafo, pedagogo e sempre realizava encontros regionais de quadrilhas juninas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar