NoticiasPolíciaRedenção

REDENÇÃO: Delegacia de Conflitos Agrários realiza prisões e apreensões

No primeiro dia da ação policial, 16 pessoas foram presas por envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes

Policiais civis da Delegacia de Conflitos Agrários de Redenção (DECA) efetuaram três prisões, nesta quarta-feira (27), durante a Operação Dionísio, no município. Sob coordenação do delegado Antônio Mororó Júnior, titular da DECA Redenção, a operação Dionísio contou com apoio de equipes policiais de Unidades da Polícia Civil da região. Iniciada na última sexta-feira (22), a operação Dionísio já resultou em 51 prisões de criminosos no interior do Estado.

Foram cumpridos cinco mandaApreensões de armas foram realizadas em Redençãodos de prisão preventiva e seis de busca e apreensão domiciliar. Entre os presos está Dalmi Viana Pereira que foi flagrado na posse de uma espingarda calibre 12 de repetição (seis tiros) com 26 munições calibre 12 intactas, duas espingardas – uma delas de calibre 28 e outra de fabricação caseira – uma pistola tipo Bereta calibre 22 com carregador e 16 munições calibre 22.

Apreensões de armas foram realizadas em Redenção

O outro preso é Adilson Moura da Rocha que foi flagrado na posse de uma espingarda calibre 28 e munições. Foi preso ainda Divino Martins Sousa por mandado de prisão temporária de 30 dias acusado do homicídio de Joacyr Fran Alves da Mota, crime ocorrido na Fazenda Santa Lúcia, em Pau D’Arco.
Os três presos são suspeitos de cometer inúmeros crimes, como associação criminosa com uso de arma de fogo, estelionato, constrangimento ilegal com uso de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, usurpação da função pública, comunicação falsa de crime e ameaça.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar