NoticiasPolícia

Presos no Pará seriam ligados à facção criminosa e acusados de 12 homicídios em Goiás

Os presos são foragidos da Justiça do Estado de Goiás

Foram transferidos para o presídio de Redenção, no sul do Pará, três pessoas acusadas de integrar uma facção criminosa no Estado de Goiás e que teriam cometidos ao menos 12 homicídios. Eles foram presos semana passada em Conceição do Araguaia, também no sul do Estado.
Segundo a Polícia Civil, Hércules Matos Alves, Gabriel da Silva Lima e Cassia Claudino Rodrigues foram presos no último dia 31, acusados de receptação dolosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. Ao fazer o levantamento dos dados deles no sistema se segurança, foi descoberto que os três são foragidos da Justiça do Estado de Goiás.
Ainda de acordo com a polícia, eles são ligados a uma facção criminosa suspeita de 12 mortes e por crime de tráfico de 7,5 mil comprimidos de ecstasy, droga sintética usada geralmente em baladas e que possui o mesmo princípio ativo do LSD.
A ação policial que prendeu os acusados foi realizada pela Delegacia de Conceição do Araguaia, tendo à frente o delegado João Abel. Com informações da Polícia Civil

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar