CidadesNoticiasPolíciaRedenção

Polícia desarticula quadrilha especializada em assaltos a banco em Redenção

De acordo com Polícia, uma pessoa foi presa e seis estão foragidas. Agentes apreenderam armas e munições que seriam usadas nos ataques às agências.

A Polícia desarticulou na última segunda-feira (11) uma quadrilha especializada em assaltos a banco em Redenção, sul do Pará. De acordo com Polícia, uma pessoa foi presa e seis estão foragidas. Durante a prisão, foram apreendidas armas e munições que seriam usadas nos ataques às agências.
Segundo a polícia, a ação começou com uma abordagem de rotina no centro de Redenção. Um homem foi identificado dirigindo um carro roubado. Após ser interrogado, o suspeito levou os policiais a uma casa que estava sendo usada como ponto de apoio para uma quadrilha especializada em assaltos a banco.
Ao chegar no local, os policiais apreenderam mais dois veículos roubados. Um deles estava sem os bancos traseiros e com furos na lataria que, segundo a polícia, seriam adaptações para a instalação de uma arma de grosso calibre. Além disso, foi apreendida uma chapa de ferro, que seria usado para blindar a traseira do carro adaptado.
De acordo com a polícia, o homem preso se negou a dar informações sobre os comparsas. A delegacia do município segue investigando o caso. Com informações da Polícia Civil

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar