ParáParauapebasPolícia

PARAUAPEBAS: Homem é preso e outro morre durante confronto com a polícia em Parauapebas, no Pará

Dupla realizava sucessivos assaltos nos bairros Rio Verdes e Nova Vida I, no município.

Homem foi preso e outro morreu, na última sexta-feira (24), após trocar tiros com a Polícia Militar em Parauapebas, sudeste do Pará. Dupla realizava sucessivos assaltos nos bairros Rio Verdes e Nova Vida I, no município.

Cidade de Parauapebas

De acordo com a Polícia, Matheus Henrique Câmara de Oliveira, 19 anos, e Álvaro Freitas Santana, 27 anos, roubaram a moto de uma mulher no bairro Rio Verde. Em seguida, já no bairro Nova Vida I, a dupla abandonou a moto roubada para levar outra de um homem, que estava em frente de casa. Eles aproveitaram a situação para entrar na casa da vítima e ainda roubar cordão de ouro. A filha do homem assaltado acionou a polícia, informando a placa da moto que foi levada pelos assaltantes.

Uma viatura da PM conseguiu realizar a abordagem aos bandidos, que reagiram atirando contra os agentes. Houve troca de tiro. Álvaro foi baleado no peito. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o resgate, levando o assaltante para o Hospital Geral de Parauapebas. Álvaro não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Matheus Henrique se entregou e foi preso.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar