CidadesNoticiasOurilândiaPolícia

OURILÂNDIA DO NORTE: Mulher esfaqueada por companheira

Gerlaine Leite foi levada para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em um bar, localizado na Avenida das Nações em Ourilândia do Norte na última terça-feira (8), onde havia a informação que teria ocorrido um esfaqueamento.
De pronto, a PM deslocou-se até o local indicado para averiguar os fatos, ao chegar ao endereço, constatou que havia uma mulher com ferimentos de faca. Nesse momento, a guarnição colheu as informações do ocorrido e os policiais prenderam a acusada em flagrante. Gerlaine da Silva Leite foi levada para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a noite.
A acusada que seria companheira da vítima foi conduzida pela PM até a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte.
Geane da Conceição Passos disse ao escrivão de plantão que discutia com sua companheira por motivo fútil, e em um determinado momento pegou uma faca que estava na pia e desferiu uma facada na altura do pescoço de Gerlaine.
A mulher falou em seu depoimento que se desesperou quando viu sua companheira ensanguentada, e tentou prestar socorro. Saiu para fora do bar, e pediu ajude de populares para levar a vítima ao hospital. Com informações de Juscelino Show

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar