Polícia

OURILÂNDIA DO NORTE: Membros do PCC morrem após troca de tiro com a polícia

Material encontrado em poder dos suspeitos

Três integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) morreram na manhã da última quinta-feira (18), em Ourilândia do Norte, sul do Pará: Francisco Nunes da Silva, o”Franck Jr.”, Wallefe Negrão de Sousa, o “Cyclope”, e outro identificado apenas como “Capetinha 33”. Há pelo menos 10 dias eles estavam cometendo assaltos em Ourilândia e na cidade vizinha, Tucumã. A Polícia Civil estava no encalço do trio e hoje foi informada de que os três estavam escondidos em uma propriedade da Vicinal do PA Maria Preta.
Ao chegar à propriedade, os policiais por pouco não foram atingidos por disparos feitos pelos membros do PCC. Reagiram na mesma medida e os banidos levaram a pior. Levados ao Hospital Municipal de Ourilândia, eles não resistiram aos ferimentos e morreram.
A Polícia Civil levantou que Franck Jr. Cyclope e Capetinha 33 eram membros do PCC e foram responsáveis pelo roubo de uma moto na vicinal do Britador, em Tucumã, cujo dono por pouco não foi executado.
De posse do veículo, o trio passou a “meter o bicho” nas duas cidades, assaltando joalherias, lojas de eletroeletrônicos e lojas de celulares. Sempre agindo com muita violência e coagindo proprietários, clientes e empregados sob a mira de armas.
No local em que eles foram encontrados e mortos a polícia apreendeu a motocicleta, as armas empegadas nos assaltos, joias, relógios, celulares e outros objetos roubados.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar