CidadesPolíciaRio Maria

Operação Narcos é realizada pela Polícia Civil em Rio Maria

Delegado Carlos Cezar com a equipe de investigadores

A Superintendência de Polícia Civil do Alto Xingu, através da delegacia de Rio Maria, com apoio da Delegacia de Polícia de Água Azul do Norte, deflagrou a Operação Narcos que visa combater o tráfico de drogas na cidade de Rio Maria.

A equipe da Polícia Civil composta pelos investigadores Igor Tavares, Edson Ozires, Valdeir Souza, Pedro Henrique, e o escrivão Thiago Reinol, sob o comando dos delegados Carlos César e Marcondes Mendes cumpriram três mandados de busca e apreensão em residências onde as investigações apontavam que ocorria o comércio ilegal de entorpecentes de substância entorpecentes, sendo que durante o cumprimento das buscas, foi encontrado na residência de Edson Túlio Pereira Martins, certa quantidade de maconha, ocasião em que foi lhe dada voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas.

A operação cumpre diretrizes repassadas pelo Superintendente do Alto Xingu, delegado José Carlos Rodrigues e pela Diretoria de Polícia do Interior que determinou a realização da Operação Dionísio em todo o Estado do Pará. A operação visa o combate o comércio de drogas ilícitas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar