BrasilPolícia

Menina de 13 anos mata homem a tijoladas após tentativa de estupro

Vítima tinha 52 anos, a Polícia segue investigações sobre o caso

Em depoimento, a jovem declarou matar a vítima com chutes e tijoladas.

Uma adolescente de 13 anos matou um homem identificado como Antônio Soares da Silva, de 52 anos, na noite da última terça-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, o crime teria acontecido por volta das 23h na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) de Águas Claras (DF). Os militares chegaram ao local do crime após denúncia anônima e encontrou o homem no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

A adolescente disse aos militares que agrediu Antônio com chutes e tijoladas após tentativa de estupro. Segundo a garota, ela e a irmã andavam pela rua quando foram abordadas pelo homem. A jovem contou ainda que, após o ocorrido, deu uma “gravata” em Antônio e o enforcou. Com isso, ele acabou caindo e a partir dai ela começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada.

Polícia interditou, na noite de terça-feira (28) o trecho da rua onde mecânico de 52 anos foi morto a pauladas; menina de 13 anos confessou crime — Foto: TV Globo/Reprodução

O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.

Câmeras de segurança e passagens pela polícia

De acordo com o delegado Juvenal de Oliveira, imagens da câmera de segurança de um prédio vizinho mostram que a adolescente matou o Antônio com tijoladas. O vídeo está com a polícia.

Os investigadores da DCA II estão ouvindo testemunhas para tentar reconstituir o que houve. Ainda segundo Oliveira, tanto o mecânico quanto a adolescente tinham antecedentes criminais.

Antônio Soares da Silva foi preso oito vezes. Quatro por embriaguez, duas vezes com base na lei Maria da Penha, uma por tentativa de homicídio e outra por injúria e lesão corporal leve.

Já a adolescente, que permanece apreendida, já havia sido encaminhada para a DCA uma vez, por roubo.

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar