PolíciaRedenção

Jovem morre após ser atingido por vários disparos de arma de fogo

Francinaldo ainda foi socorrido porém não resistiu aos ferimentos

Francinaldo de Sousa Lima foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na noite da última segunda feira (15). O crime aconteceu por volta das 20h na avenida Robson Gorjão no setor Bela Vista, em Redenção.
De acordo com informações repassadas à reportagem, Francinaldo foi seguido por um homem ainda não identificado, que pilotava uma motocicleta Bros. O matador se aproximou da vítima e efetuou os disparos, logo em seguida tomou rumo ignorado.
Segundo relatos, mesmo baleado Francialdo conseguiu correr até sua residência, que ficava ali próximo e conseguiu pedir socorro. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado até o Hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil investiga o crime, na tentativa de localizar o executor. Até o fechamento desta matéria ninguém ainda havia sido preso.
OUTROS CRIMES: Além de Francinaldo, a Polícia Civil de Redenção investiga outros crimes ocorridos no município, como o de Luciene da Silva Dias, que foi encontrada morta às margens da PA-287, na manhã de segunda-feira (15) e um corpo de um jovem identificado apenas por “Neguinho do Porco”, encontrado dentro das águas do rio Paudarquinho, na manhã de terça-feira (16).

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar