CidadesNoticiasPolíciaRedenção

Homem mata amante a tiros e comete suicídio em Redenção

Hélio Silva da Fonseca era casado, mas vivia uma relação extraconjugal

O comerciário Hélio Silva da Fonseca matou a tiros a amante Karen Gabriele e, em seguida, atirou contra a própria cabeça em Redenção, no sul do Pará. O crime aconteceu na noite de terça-feira (19) no setor Primavera.

Karen Gabriele morreu na hora

Segundo o Polícia Civil, Karen Gabriele e Hélio Silva, estavam na casa dela quando começaram aHélio Silva trabalhava na empresa Chaveiro Brasil e era casado discutir. Ele, então, sacou a arma da cintura e atirou nela, que morreu no local, e em seguida, disparou na própria cabeça. O homem ainda chegou a ser levado com vida para o Hospital Regional de Redenção, mas veio a óbito por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira (20).

Vizinhos que ouviram os tiros acionaram a polícia e o Samu para socorrer as vítimas. O filho de Karen, que estava na casa no momento do crime, disse que o casal estava deitado dentro de uma rede, quando começaram a discutir.

Hélio Silva trabalhava na empresa Chaveiro Brasil e era casado. Até o momento ninguém sabe a motivação do crime. Paulo Carrion

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar