CidadesNoticiasPolíciaXinguara

Dois homens morrem baleados durante abordagem policial em Xinguara

Um revolver calibre 38 e uma pistola de calibre 6,35 foram apreendidas com a dupla

A Polícia Militar confirmou a morte de dois homens durante uma abordagem policial, na noite da última segunda-feira (18), em Xinguara, sul do Pará. As vítimas reagiram à abordagem com tiros, e os agentes revidaram o ataque, atingindo os dois homens que morreram no local.
De acordo com a Polícia, os suspeitos estavam em uma motocicleta quando foram abordados pelos agentes na avenida Lauro Sodré, próximo a um colégio. Quando avistaram os policiais, os suspeitos iniciaram fuga. Os agentes iniciaram a perseguição que acabou entrando rodovia BR-155.
Próximo ao acesso ao distrito de São Francisco, os suspeitos pararam a moto. Um soldado deu ordem para que eles saíssem do veículo, mas acabou sendo recebido por tiros de bala. Os policiais reagiram e acabaram atingindo os dois suspeitos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas não pode prestar o atendimento porque a ambulância disponível estava com defeito. Assim, as vítimas dos disparos acabaram morrendo no local.
A Polícia Civil informou que os suspeitos envolvidos com a troca de tiros com a PM estava sem identificação. O revolver de calibre 38 e a pistola de calibre, 6,35 foram apreendidas e levadas para a delegacia de Xinguara, onde o caso foi registrado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar