Polícia

CANAÃ DOS CARAJÁS: Dois jovens são assassinados a tiros em possível acerto de contas

Gabriel Soares foi alvejado com vários disparos

A Polícia Civil de Canaã dos Carajás investiga dois brutais assassinatos registrados em Canaã dos Carajás no último domingo (5). Dois jovens – Rafael dos Santos de Souza e Gabriel Soares – foram executados a tiros em setores distintos da cidade.

O primeiro crime registrado foi o de Gabriel. Segundo informações repassadas à imprensa, ele havia acabado de lanchar na companhia da esposa quando foi surpreendido pela ação de dois criminosos em uma motocicleta. Aos gritos de “tá pagando o que deve”, Gabriel foi alvejado com vários disparos.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto ao hospital. Gabriel não tinha passagens pela polícia e morava há cerca de um ano no município, o que aumenta ainda mais o mistério sobre o crime. A polícia já tem a identidade de um dos suspeitos do crime, mas não divulgou para a imprensa para que as investigações não sejam atrapalhadas.

OUTRO CRIME: Por volta das 4h da manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil recebeu a denúncia de um corpo encontrado no centro da cidade, próximo a uma plantação de milho. O corpo era do jovem Rafael Santos de Souza, de 28 anos, morador do bairro Paraíso das Águas.

Segundo informações, Rafael estava indo para o trabalho em uma bicicleta quando foi atingido por três disparos de arma de fogo. Os projéteis acertaram a cabeça, braço direito e costas da vítima.

Informações dão conta de que Rafael estava acompanhado de um amigo na hora do crime, mas este não foi localizado para falar sobre o ocorrido. (Com informações do Fala Sério Canaã)

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar