BannachPolícia

BANNACH: Suspeito de assassinar pecuarista morre em confronto com a polícia

Luzivaldo foi localizado no município de Novo Repartimento

Desde que foram informados do assassinato do pecuarista Adauto Pereira de Queiroga (74) e do seu primo, Manoel Olímpio de Queiroga (76) em uma fazenda no município de Bannach, supostamente assassinados na noite do dia 26 ou 27 de maio último, pois os corpos foram encontrados dia 28 já em estado de decomposição – policias da Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria sob o comando do delegado Carlos César, passaram a investigar o caso, que culminou com uma operação na manhã do último sábado (15) onde o acusado Luzivaldo Rodrigues da Silva foi localizado, e durante a abordagem ele reagiu e foi alvejado fatalmente.

Assassino do pecuarisra caiu morto após enfrentar a polícia

Luzivaldo foi localizado em um endereço no município e Novo Repartimento, e segundo a Polícia Militar ele desobedeceu à ordem de prisão e começou a atirar contra os policiais que revidaram, ocasionando no óbito do acusado.

Adauto Queiroga foi morto junto com o primo dele, Manoel Queiroga19

As investigações apontam que Luzivaldo Rodrigues, o qual trabalhava como caseiro na propriedade rural da vítima Adalto Queiroga, matou os dois homens, utilizando uma arma de fogo de propriedade de Adauto, e após o crime, ele roubou das vítimas a quantia de R$ 3 mil, uma corrente de ouro, aparelhos celulares, um relógio e um veículo camionete Chevrolet S-10. O delegado disse ainda que Luzivaldo utilizou um animal (burro) para arrastar os corpos das vítimas até um matagal próximo da residência com o intuito de ocultar os cadáveres. As investigações contaram com apoio da 14° RISP – Superintendência Regional do Alto Xingu.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar