ParáPolíciaRio Maria

Autor de homicídio em Canaã é preso em Bannach

Reniuto foi preso em Rio Maria

Reniuto de Souza Nobre (28), mais conhecido como “China”, foi preso na manhã deste domingo (15) pela Polícia Civil de Rio Maria. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Canaã dos Carajás.

Reniuto foi indiciado pelo homicídio de Jeovane Batista Belém e também pela tentativa de assassinato dos estudantes Thais Silva Félix e Eduardo dos Santos Machado. Os crimes aconteceram no dia 1º de janeiro de 2020, durante o show da banda Barões da Pisadinha, promovido pela Prefeitura de Canaã como principal atração da virada de ano na cidade.

Logo após o crime, houve tumulto, uma vez que cerca de 20 mil pessoas participavam da festa. A festa de Réveillon foi cancelada por ordem da Polícia Militar.

Foi preso com ele produtos roubados de empresas em Tucumã

Reniuto também foi autuado em flagrante por receptação e posse ilegal de arma de fogo. Com ele, a polícia encontrou uma moto roubada, munição e um revólver calibre 38. O mesmo também foi acusado de roubar O Boticário e Loscarvan, empresas de Tucumã, e uma moto Cross-160 roubada em Ourilândia do Norte, o qual havia rastreador, o que facilitou a apreensão. Reniuto foi preso pela Polícia Militar  em Bannach, acusado de homicídio, roubo e furto.

A moto continha rastreador

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar