CidadesNoticiasPolíciaSapucaia

Acusado de matar casal em Sapucaia há 20 anos é preso em Minas Gerais

Osmair Cândido Gomes, estava foragido da Justiça há 20 anos foi preso pela Polícia Militar em Uberada, estado de Minas Gerais. O homem era procurado por um duplo homicídio que aconteceu em outubro de 1999 em Sapucaia, sul do Pará e foi preso por porte de arma. Ele estaria escondido em Minas Gerais desde a época do crime.
A prisão aconteceu em setembro deste ano. De acordo com a polícia, Osmair Gomes é o principal suspeito de ter matado o casal Eurípedes, mais conhecido como “Oripe Carreiro” e sua esposa Vany Furtado Queiroz, por causa de uma suposta dívida.
As vítimas foram mortas a tiros quando estavam chegando na propriedade da família e o crime causou muita indignação na população de Sapucaia, sobretudo por se tratar de um casal íntegro, líderes religiosos e comunitários. O Posto de Saúde local inclusive recebeu o nome de “Any Furtado Queiroz”.

Prisão
Osmair Cândido Gomes e Odair Daniel Guimarães foram presos com um revólver calibre 32, na rua Oditi Antunes de Abreu, Bairro Mangueiras, em Uberaba.
A Polícia Militar estava em patrulhamento pela região quando avistou um homem saindo de uma residência frequentemente usada por criminosos. Durante abordagem, militares perceberam a foto de uma arma de fogo no celular de Osmair. O suspeito relatou que vendeu o revólver há um mês para um cadeirante.
Com as informações repassadas por Osmair, os militares foram até a residência de Odair e apreendeu o revólver calibre 32 com numeração respada e sem munições.
Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o revólver apreendido, onde permanecem à disposição da justiça. Paulo Carrion

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar