AcontecimentosAtualidadesCidadesNoticiasRedenção

OS MAIS MAIS DO ANO: Senador Zequinha, vice-governador Lúcio Vale e o apresentador Marcão do Povo participarão da solenidade

O vice-governador Lúcio Vale e o senador Zequinha Marinho serão homenageados pela coordenação do evento com o título Personalidade do Ano

O senador da República, Zequinha Marinho (PSC) e o vice-governador do Estado, Lúcio Vale confirmaram presença no evento Os Mais Mais do Ano que acontece no próximo dia 23 em Redenção. O vice-governador participará da solenidade acompanhado do deputado estadual Alex Santiago e do deputado federal Cristiano Vale, todos do PR.
Também chegará a Redenção já na sexta-feira para participar do evento, o apresentador do programa Primeiro Impacto, Marcos Paulo. “Marcão do Povo”, como é conhecido nacionalmente, comanda as manhãs na programação do SBT onde disputa com a Rede Globo o primeiro lugar da audiência nacional.

O apresentador do programa Primeiro Impacto Marcos Paulo ‘Marcão do Povo’ será a presença vip na solenidade

A comissão organizadora do evento trabalha a todo vapor para que tudo esteja impecável para a Noite das Estrelas que terá início a partir das 20 horas no auditório da FIC, ocasião em que acontecerá a glamorosa solenidade de premiação das Empresas, Profissionais e Personalidades eleitas pela opinião pública e técnica ao título Destaque 2019/2020.
Ao todo cerca de 70 pessoas trabalharão para oferecer o melhor aos agraciados; sonorização, iluminação, projeção de imagens e um jantar especial fazem parte da superprodução que vai abrilhantar o momento. Empresários e profissionais de Redenção estarão em evidência no evento que premia os melhores e serviços e produtos do ano.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo