AcontecimentosAtualidadesCidadesNoticiasRio Maria

Marcada data para a 28ª Exposul de Rio Maria 2020

O presidente do Sindicato Rural de Rio Maria Gilmar do Posto está à frente da organização.

O Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Maria já começou a organização da 28ª Feira Agropecuária do Município (Exposul), que deverá ocorrer no período de 23 a 29 de agosto, no Parque de Exposições Agropecuárias Avelino Remor, na sede da cidade. O evento é um dos maiores da região e retorna à agenda do segmento aproveitando a alta no preço do boi, a exportação de carne para a China, além do novo momento econômico que busca a verticalização dos produtos primários da cadeia produtiva da pecuária e o melhoramento da genética do rebanho.
A Exposul pode movimentar R$ 1,5 milhão em rodadas de negócios como financiamentos, leilões, venda de máquinas que operam na agroindústria, veículos e os shows artísticos. Para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Maria, José Manoel Bastos, popularmente conhecido como “Gilmar do Posto”, os primeiros movimentos já são positivos. Ele já tem confirmado a participação de grandes empresas leiloeiras e de criadores de animais das raças Nelore, Senepol e Red Angus. As mulas do Haras Santos Reis, também merecem destaque da programação de expositores.
A Exposul vai abrir dia 23 de agosto com grande cavalgada ruralista na cidade de Rio Maria. A programação segue nos dias 26, 27, 28 e 29 de agosto.
Campanha – O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Rio Maria abriu, nesta quarta-feira, 19, campanha de filiação para novos associados. A meta do presidente é de reunir ao menos 150 novos sócios para dar continuidade à programação de convênios, prestação de serviços nas áreas jurídicas, contábeis e de emissão de notas fiscais e guia de transporte animal (GTA).
O presidente defende a importância da filiação de novos sócios, que podem ser pequenos, médios ou grandes produtores rurais. “O Sindicato precisa se fortalecer ainda mais, pois, queremos melhorar a prestação de serviços, ampliar nossa linha de convênios para qualificação profissional, entre outros benefícios. Por isso, estamos realizando essa campanha para ampliar nosso quadro de sócios e fortalecer nossa classe”, destacou o presidente Gilmar do Posto. Selma Amaral

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo