Gospel

Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizou a 5ª Festa da Divina Misericórdia

Fiéis celebraram a festa da Divina Misericórdia em Conceição do Araguaia.

“Dai Graças ao Senhor porque Ele é bom, Eterna é a sua misericórdia” – com este tema a Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizou a 5ª Festa da Divina Misericórdia. A abertura da programação teve início com a Celebração da Santa Missa. Em seguida o Pároco Pedro Viana ministrou uma palestra baseada na Encíclica Dives in Misericórdia documento escrito pelo Papa João Paulo II que relata o amor e a misericórdia de Deus pela humanidade.

A Palestra encerrou com Adoração ao Santíssimo Sacramento momento forte de espiritualidade. A programação seguiu com a Palestra sobre o Diário de Santa Faustina, Nívea Maria destacou as aparições de Jesus á Santa e os diálogos. Os católicos rezaram o Terço da Divina Misericórdia seguido de testemunhos antecedendo o encerramento da Festa. A celebração religiosa é realizada anualmente.

Um dos pontos marcantes da Festa da Misericórdia deste ano foi o almoço e lanche para angariar fundos e a arrecadação de alimentos para os projetos sociais da igreja Católica: Acertando os passos, Educart, Projeto Mirim, Sonho de Mãe, Bernadete, Adolescente Aprendiz e Meninos de São José. Os participantes puderam viver momentos de muita graça ao celebrar o amor e Misericórdia de Jesus. (Pascom- Paróquia Nossa Senhora da Conceição)

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar