Gospel

“Depressão não é falta de Deus”, diz Whindersson Nunes

Comediante tem enfrentado a doença

Whindersson Nunes. (Foto: Reprodução / Facebook)

Após se recuperar de uma pequena cirurgia, o comediante Whindersson Nunes voltou ao Twitter e conversou com seus seguidores sobre a depressão, doença que o humorista tem enfrentado.

Ele contou a história de um homem que, por diversas vezes, perdeu a oportunidade de sair de uma situação difícil porque orava a Deus esperando um milagre que veio de diversas formas, mas que ele não reconheceu.

Ao explicar a moral da história, o humorista declarou: “O que quero dizer com isso? Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo”, escreveu.

Quando comentou que enfrentava uma depressão, Whindersson recebeu inúmeros comentários de apoio de seus fãs e amigos que se mostraram preocupados com ele.

Ao falar sobre o que tira sua vontade de viver, o comediante culpa pessoas próximas. “Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”.

Ele diz que sente angústia todos os dias e que só se sente bem quando está no palco. “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”, declarou.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar