AcontecimentosCidadesConceição do AraguaiaNoticiasSaúde

Gestores e profissionais da saúde participaram de encontro da Comissão de Intergestores da Região Araguaia

Encontro reuniu gestores e profissionais da saúde pública dos municípios que compõem a região Araguaia

Foi realizada no último dia 7, a reunião periódica da Comissão de Intergestores da Região Araguaia – CIR Araguaia. Participaram do encontro a diretoria do 12º Centro Regional de Saúde (CRS/SESPA); coordenadores setoriais e técnicos do órgão; representantes do Hospital de Amor (HA); secretários municipais de saúde da região Araguaia e outros profissionais da área da saúde.
Durante a assembleia, realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Redenção, foram apresentadas possíveis pactuações dos fluxos de serviços de Oncologia e Rede de Atenção Oncológica na Região Araguaia; apresentação dos indicadores de saúde bucal, entre outras questões pertinentes a saúde pública nos 15 municípios que compõem a região Araguaia.
Os secretários de Saúde Wanderley Milhomem e a coordenadora de saúde bucal Nara Rubia, de Rio Maria; Cleiton Chaves, de Pau D’Arco; e Janaína Pereira, de Xinguara, receberam premiação de 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente, de avaliação em saúde bucal oferecida pela Coordenação Estadual, através do 12º Centro Regional de Saúde. A diretoria do órgão entregou os kits representando o governador do Pará, Helder Barbalho. Delmiro Silva

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar