AcontecimentosCidadesConceição do AraguaiaNoticias

Conceição realizará caminhada Passos que Salvam dia 24 de novembro

A expectativa é que mais uma vez a caminhada mobilize um bom público em Conceição do Araguaia.

A Caminhada Passos que Salvam, iniciativa é do Hospital de Amor – HÁ (antes Hospital de Câncer de Barretos-SP), este ano será realizada no dia 24 de novembro. Trata-se de um evento realizado anualmente para a conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. A expectativa da coordenação e equipe organizadora em Conceição do Araguaia é de que a participação popular seja ainda maior do que nos anos anteriores.
A mobilização acontece, todos os anos, durante o último domingo do mês – data mais próxima do dia 23 de novembro, quando se comemora o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. Quem se interessar em colaborar com esse projeto pode adquirir o kit da caminhada, composto por um boné, uma camiseta e uma sacola mochila. O valor do kit é de apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e a arrecadação será revertida para o tratamento de crianças com câncer.
A caminhada em Conceição do Araguaia terá início às 8h, saindo em frente à Praça da Matriz, percorrendo o centro da cidade e chamando a atenção dos conceicionenses para a prevenção e o diagnóstico do Câncer Infantil. A mobilização será encerrada em frente à Câmara Municipal – no pátio daquela casa legislativa será servido um delicioso café da manhã a todos os participantes da caminhada.
KITS: Quem quiser contribuir com o Hospital de Amor e participar da caminhada em Conceição do Araguaia pode adquirir o kit (boné, camiseta e bornal) por apenas R$ 35, com Deborah Braga na Câmara Municipal ou através do número (94) 99139-6432.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo