AcontecimentosCidadesConceição do AraguaiaNoticias

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA: Conselheiros tutelares serão diplomados dia 15 de outubro

Os cinco conselheiros tutelares eleitos em Conceição do Araguaia no último domingo (6), e os suplentes serão diplomados na próxima terça-feira, 15, em cerimônia a ser realizada na Sala dos Conselhos (anexa a Secretaria Municipal de Assistência Social). A votação foi realizada em dois locais, Centro de Atendimento ao Empreendedor Cidadão (CAEC) e Centro de Convivência do Idoso (CCI), no horário das 8h às 17h.
Dezenove candidatos participaram do processo eleitoral, realizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Conceição do Araguaia (CMDCA) – com acompanhamento do Ministério Público Estadual. Foram eleitos os cinco conselheiros e cinco suplentes para os próximos quatro anos. Os conselheiros eleitos (ou reeleitos) serão empossados dia 10 janeiro de 2020. Um total de 2.031 eleitores compareceram para a votação.

Os eleitos e reeleitos:

Ely Vieira de Abreu Nonato, 257 votos, Chirliane Silva Lima, 178; Wendelisse Gomes Luz, 158; Jedson Gonçalves, 158, e Ângela Maria Rodrigues, 119. Suplentes: Sandra Medrado, 115; Neison Conceição Nascimento, 105; Mirian França Nunes Morais, 102; Veridiana Maciel Santos, 101, e Newton dos Santos Pereira, 98 votos.

SERVIÇO: O Conselho Tutelar é o órgão que atua em defesa dos direitos essenciais das crianças e adolescentes. Em Conceição do Araguaia o órgão atende na Avenida JK, número 944, Centro; de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. O atendimento pode ser também pelo fone: 94 992133047.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo