AtualidadeRedenção

REDENÇÃO: Aplicativo de mobilidade urbana já é usado pela população

O motorista Fabiano Cunha foi o primeiro a se cadastrar em Redenção: ‘‘Começo às sete da manhã e trabalho até meia-noite.
Disponível para Android e iOS o aplicativo que foi aprovado nacionalmente já está sendo bastante utilizado em Redenção. A eficiência no atendimento das chamadas, a segurança e o valor acessível está fazendo com que muitas pessoas resolvam deixar seus carros nas garagens e chamar um Urbano Norte. Seja para se deslocar para o trabalho, mercado, escola, aeroporto, rodoviária, festas e outras localidades o transporte por aplicativo já é uma solução em Redenção. Para usar é só baixar no Play Store do Google ou no App Store da Apple, instalar e chamar um carro.
O aplicativo Urbano Norte permite que você solicite um veículo e acompanhe o deslocamento do carro no mapa, sendo avisado quando ele estiver no local determinado. A tarifa cobrada já será visualizada pelo usuário mesmo antes do veículo chegar e os valores das corridas dependem da origem (local de partida) e destino (local da parada). O valor é calculado pelo próprio aplicativo. Como forma de segurança, ao solicitar um veículo, o usuário já terá a informação do nome e foto do motorista, modelo, cor e placa do veículo, além do tempo que o mesmo levará pra chegar ao local determinado.
Para os usuários, conforto, segurança e economia. Para os motoristas parceiros, oportunidade incrível de gerar renda através de negócio próprio de acordo com sua disponibilidade. O motorista Fabiano Cunha foi o primeiro a se cadastrar em Redenção. Ele relata que os usuários do aplicativo estão muito satisfeitos com mais esta opção de mobilidade. “Passei a ser o meu próprio chefe, faço minha própria jornada de trabalho e estou participando do desenvolvimento e crescimento de Redenção”, explicou.
O representante da Urbano Norte no Pará, Eduardo Friás, conta que o sucesso do aplicativo se dá devido aos valores das corridas serem mais acessíveis. Informa também que em breve o aplicativo estará funcionando na cidade de Xinguara. O Urbano Norte já está em funcionamento em mais de 50 cidades no Brasil como Palmas (TO), Marabá (PA), Belém (PA), Castanhal (PA), Santarém (PA), Rio Branco (AC), Porto Velho (RO), Aracaju (AL), Recife (PE) e Campina Grande (PB). Hoje o aplicativo já passa de 400 mil usuários e 10 mil motoristas em todo Brasil.
Para quem quer ganhar dinheiro com seu carro usando o aplicativo, criando uma receita extra e rentável, basta instalar o Urbano Norte e entrar em contato com o suporte técnico pelo WhatsApp (94) 98420-6483 para ativar uma conta.
Paulo Carrion / da redação
Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar