AtualidadeAtualidadesCanaã dos CarajásCidadesNoticias

CANAÃ DOS CARAJÁS: Expositores da Fenecan vão participar de palestra motivacional

Nelson Gonçalves é ator, vendedor, publicitário e jornalista, ele fará palestra sobre atendimento a clientes. Foto Divulgação

No dia primeiro de outubro, véspera da abertura da Fenecan, os expositores e seus colaboradores participarão de uma palestra motivacional como parte da programação de preparação deles para o evento. A palestra será realizada em parceria com o Sebrae e cumpre um cronograma de palestras, oficinas e treinamentos destinados a quem vai participar da Fenecan como expositor e a demais empresários do município que tenham interesse em participar. Cada empresa pode inscrever até dois participantes por CNPJ. As inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor na Semdec no piso superior da Feira do Produtor no horário de 8 as 14h ou no site do Sebrae-PA.

O palestrante convidado é Nelson Gonçalves: ele é ator, vendedor, publicitário e jornalista. Pós graduado em marketing pela FGV e especialista em Atendimento à Clientes pela ESPM. Practitioner em PNL Sistêmica, consultor de empresas e palestrante profissional.
Nelson também trabalhou em alguns dos maiores veículos de comunicação do país, entre os quais: Diário Popular, Revista Propaganda, Folha de São Paulo, RBS, Jornal de Brasília, Tv Record, Tv Bandeirantes e SBT. Foi presidente do Sindicato dos Publicitários de Brasília, diretor da Federação Nacional dos Publicitários e juiz na Junta de Recursos da Previdência Social. É diretor regional Nordeste da Redetv! e diretor da Fulltime desenvolvimento Humano. Ele já esteve em Canaã dos Carajás no evento “Desafios do Crescimento”, realizado em maio. Fez tanto sucesso que estará mais uma vez na cidade, trazendo uma nova palestra, com o tema “Os novos desafios da liderança”.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jurandir José dos Santos, comentou que “é muito importante a participação dos expositores e seus colaboradores no evento, porque foi feito um grande esforço da Semdec e do Sebrae para que todos estejam bem preparados para aproveitar da melhor forma possível a participação na Fenecan”. Wellington Borges

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar