AcontecimentosCidadesConceição do AraguaiaNoticias

APAE de Conceição do Araguaia elege diretoria para os próximos três anos

Presidente eleito, Fernando Pereira, no centro, e demais integrantes da eleita da APAE.

A assembleia geral ordinária que elegeu a diretoria da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), de Conceição do Araguaia, foi realizada na noite da última quinta-feira (7), na quadra da própria entidade. Na oportunidade foi eleita a diretoria daquela entidade para a gestão 2020/2022. A reunião contou com a presença de pais de alunos, sócios, contribuintes, comerciantes locais.
Em cumprimento ao edital, a assembleia foi constituída por três pautas: apreciação e aprovação do relatório da atual gestão, 2017/2019; apreciação e aprovação das contas da atual gestão; e eleição da Diretoria Executiva, Conselho de Administração e Conselho Fiscal. O presidente eleito, Fernando Pereira, agradeceu a presença de todos e disse que tem conhecimento da grande responsabilidade que terá durante a sua gestão na APAE.
ELEITOS: presidente, Fernando Pereira de Souza; vice-presidente, Juarez Araújo Godinho; 1ª secretária, Cristiane Belmock; 2ª secretária, Ângela Maria Lima Nery; 1º diretor financeiro, Renildo Alves dos Santos; 2º diretor financeiro, Junior Pereira Silva; diretor de patrimônio, Raimundo Sérgio Martins; diretora social, Nubia Aparecida Oliveira Martins. Delmiro Silva

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo