AgronegóciosCidadesNoticiasXinguara
Tendência

XINGUARA: Cavalgada confirma força do agronegócio na abertura da FAX 2019

ARQUIVO: Em 2018, o prefeito Osvaldinho e o presidente do Sindicato Rural de Xinguara, Joel Lobato, abriram a cavalgada. Este ano não será diferente

O município de Xinguara, no sul do Pará, abrirá oficialmente na manhã deste sábado (7), com a tradicional cavalgada ruralista, a sua 22ª Feira Agropecuária. O evento é uma realização do Sindicato dos Produtores Rurais do município, em parceria com a prefeitura local. A feira prossegue até o próximo dia 15. A cavalgada ruralista deve levar às ruas de Xinguara cerca de 3000 cavaleiros. O desfile será pelas principais ruas e avenidas da cidade.

As comitivas mostram autoestima da classe produtora

Ao longo dos anos, a Feira Agropecuária de Xinguara (FAX) vem ganhando destaque e, atualmente, é uma das maiores e mais organizadas do Estado. Quem acompanha o evento, observa o crescimento. A FAX reúne os mais diversos setores: indústria, comércio, turismo, e entre outros, que aquece e incentiva o comercio local e regional. Além de ser uma imensa vitrine de produtos e serviços, os nove dias de festa revelam o excelente potencial do plantel bovino da região, movimentam negócios que se superam anualmente e conta com apresentações culturais, de entretenimento e lazer.

SHOWS NACIONAIS: Um dos pontos fortes da FAX são os shows artísticos de alto nível. Na abertura, a atração principal será o show com a dupla Fernando Souza e Matheus. No domingo (8), Lauana Prado se apresentará, o seu show será de portões abertos com apoio da Prefeitura de Xinguara. A estourada Marília Mendonça será a atração do dia 10. Leonardo dia 12, Max e Luan, 13 e Cleber e Cauan 14, completam a grade de shows, produzida pela Elion Produções e Entretenimento. Até dia 15 serão realizados ainda leilões, rodeios, torneio e muitos negócios nos estandes.

Lauana Prado, dia 8 com portões abertos
Marília Mendoça é a atração do dia 10
Leonardo está confirmado para o dia 12

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras atrações fazem parte do evento. Machas e Muares, Queima do Alho, Palestras, Leilões, Torneio Leiteiro, Rodeio Profissional, Prova de Laço e Mostra Comercial e Industrial, serão opções para o público que visitar o Parque de Exposições Orlando Quagliato.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Xinguara, Joel Lobato, a FAX 2019 será um evento de alto nível. “A nossa diretoria trabalhou de forma incansável para oferecer mais uma feira de qualidade aos nossos visitantes”, disse.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar