AcontecimentosConceição do Araguaia

Temporada de veraneio promete movimentar Conceição do Araguaia

Praia das Gaivotas, principal cartão postal de Conceição do Araguaia, aguarda um grande fluxo de veranistas nesse mês de julho.

Um grande fluxo de veranistas é aguardado em Conceição do Araguaia para o primeiro final de semana do mês de julho. A expectativa é que as praias e ilhas locais recebam dezenas de milhares de veranistas vindos de cidades vizinhas, de outras regiões e até do exterior para curtir as belas praias do rio Araguaia, principal atrativo da cidade durante a temporada de veraneio.

Wesley Safadão será a principal atração artística na Praia das Gaivotas, no domingo, 7.

Principal ponto turístico da cidade, a Praia das Gaivotas, anexa a área urbana, recebeu uma majestosa estrutura para acolher os veranistas que gostam de curtir a agitação do veraneio conceicionense. Além das belezas naturais, atrações artísticas prometem atrair uma multidão de veranistas. A principal atração desse final de semana será Wesley Safadão, que se apresentará no domingo, dia 7. No sábado também terá show ao vivo, com Diego e Ray.

Veranista Emilly curte belezas naturais do rio Araguaia, em Conceição do Araguaia.

Para os veranistas que gostam de curtir um ambiente mais aconchegante e sossegado não faltam opções, como a Praia Verde, a Praia Alta, além das inúmeras ilhas próximas a cidade, propícias para acampamentos. Com tantos atrativos para os mais diversos públicos, Conceição do Araguaia aguarda um grande fluxo de veranistas durante todo o mês de julho, ápice do veraneio Araguaiano.
PROGRAMAÇÃO
Dia 6/7 – Diego e Ray; dia 7/7 – Wesley Safadão; dias 9, 10 e 11/7 – competições esportivas; dias 12 e 13 – Carnaraguaia; dia 13/7 – 13º Circuito Araguaia de MMA e Banda Som e Louvor; dia 16/7 – 1º Encontro dos Povos Indígenas; dia 19/7 – Amado Batista; dia 20/7 – Léo Magalhães; dia 21/7 – Bruno e Marrone; dia 25/7 – Festival de Música do Servidor Público (Servifest), Diego e Arnaldo; dia 26/7 – Gabi e Raphaela; dia – 27/7 Cleber e Cauan. Com exceção do Carnaraguaia, que será na Orla, todas as atrações serão na Praia das Gaivotas. (Delmiro Silva)

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar