AcontecimentosRedenção

REDENÇÃO: Sindicato Rural instala estação meteorológica no Parque de Exposições

Estação meteorológica de superfície automática

O Sindicato Rural de Redenção (SRR) em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) instalou nas dependências internas do Parque de Exposições Pantaleão Lourenço Ferreira uma estação meteorológica de superfície automática, composta de uma unidade de memória central “data logger”, ligada a vários sensores dos parâmetros meteorológicos (pressão atmosférica, temperatura e umidade relativa do ar, precipitação, radiação solar, direção e velocidade do vento, etc), que integra os valores observados minuto a minuto e os disponibiliza automaticamente a cada hora.

Para o presidente do Sindicato Rural, Dr. Walteir Resende, a estação é de grande importância para beneficiar os produtores rurais da região

Para o presidente do Sindicato Rural, Dr. Walteir Resende, a estação é de grande importância para beneficiar os produtores rurais da região com dados meteorológicos e atualizados sobre clima, que virá a beneficiar nas plantações e pastagens.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar