AcontecimentosRedenção

REDENÇÃO: Sindicato Rural divulga programação oficial da 24ª Expo do Polo Carajás 2019

O presidente Walteir Rezende, ladeado do vice-presidente Márcio Borges, falou que a 24ª Expo vai ser um grande evento

O Sindicato Rural de Redenção (SRR) divulgou na noite da última sexta-feira (22) a programação da 24ª Exposição Agropecuária do Polo Carajás. O maior evento do agronegócio do sul do Pará ocorrerá entre os dias 1 a 8 de junho deste ano, no Parque de Exposições Pantaleão Lourenço Ferreira, em Redenção.
A programação foi apresentada para uma plateia formada por empresários, pecuaristas, políticos, expositores e imprensa, que lotaram o tatersal do Sindicato Rural. A composição da mesa diretiva do evento foi formada pelo presidente do Sindicato Rural de Redenção, Walteir Rezende; pelo representante da Câmara Municipal de Redenção, vereador Leonardo da Saúde; pelo prefeito Carlo Iavé; pelÍtalo Todde mais uma vez comandará a parte de shows e rodeio da Expo Carajáso deputado estadual Alex Santiago e pelo comandante do Comando de Policiamento Regional V (CPRV), coronel Erick Fleming.

Ítalo Todde mais uma vez comandará a parte de shows e rodeio da Expo Carajás

ATRAÇÕES: O cantor Felipe Araújo abre a programação, no dia 1º; dia 2 a cavalgada ruralista; o cantor Wesley Safadão se apresenta no dia 4. A banda gospel Som e Glória canta no dia 5. No dia 6 será a abertura do rodeio e show do Trio Parada Dura; dia 7 Fernando Souza e Matheus, e, no encerramento da festa, Eduardo Costa, dia 8.
Além dos shows, o rodeio profissional que é uma das principais atrações da feira, mais uma vez será organizado pela Companhia de Rodeio Ítalo Todde, considerada uma das maiores realizadoras de exposições agropecuárias da região Norte.

Wesley Safadão será uma das atrações da 24ª Expo do Polo Carajás

A narração Wesley Safadão será uma das atrações da 24ª Expo do Polo Carajásdo rodeio ficará por conta de Marco Aurélio, filho do renomado locutor Marco Brasil. O jovem locutor já brilha nas arenas do país a fora e, também no exterior.

Durante a solenidade, a diretoria do Sindicato Rural de Redenção apresentou as comissões que realizarão a festa. O presidente Walteir Rezende falou que a 24ª Expo vai ser um grande evento. “As equipes estão trabalhando diuturnamente para que essa seja a maior feira agropecuária da região”, disse Walteir.
O presidente disse ainda que, buscará recursos em Belém para o evento. Segundo Walteir, expositores de vários lugares já confirmaram presença.
Como sempre a Expo do Polo Carajás promete repetir o sucesso que foi retomado em 2017.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar