Acontecimentos

REDENÇÃO: Prefeitura consegue recursos para reforma do CRAS e construção da Feira de Quarta-Feira

A Feira de Quarta-Feira será construída no setor Novo Horizonte, no antigo Fórum

O Prefeito de Redenção, Carlo Iavé, juntamente com as secretárias de Assistência e Desenvolvimento Social, Jucema Cappellesso, e de Governo, Renata Rocha, comemoram a aquisição de recursos para a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a construção da tão sonhada Feira de Quarta-Feira.
“Com o apoio do Deputado Federal Joaquim Passarinho, que disponibilizou recursos na ordem de R$ 1 milhão, será possível realizar essa obra tão importante para os feirantes que vêm sofrendo há quase 40 anos com chuva e sol”, destacou o Prefeito, Carlo Iavé.

Os recursos para as duas obras foram canalizados por meio de emendas do deputado federal Joaquim Passarinho.

Os recursos para as duas obras são oriundas do Governo Federal, canalizados por meio de emendas parlamentares do deputado federal Joaquim Passarinho (PSD-PA). As ordens de serviços para o início das duas obras já foram assinadas pelo Prefeito Carlo Iavé.A Secretária de Governo, Renata Rocha, citou que a Feira de Quarta-Feira será construída no setor Novo Horizonte, no antigo Fórum, atendendo a reivindicação dos feirantes.
Já Jucema Cappellesso, enfatizou que muitos prometeram a reforma completa do CRAS, mas somente após o empenho do gestor municipal Carlo Iavé, e a dedicação do deputado federal, Joaquim Passarinho, isso será possível. “Os idosos que são atendidos pelo CRAS merecem todo nosso carinho, respeito e um local agradável”, disse Jucema. (Ascom–Prefeitura de Redenção)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar