Acontecimentos

Projeto de atendimento itinerante da Celpa chega a Redenção

Os moradores do município de Redenção receberão o projeto da Celpa Energia na Comunidade, que leva diversos serviços da empresa para mais perto da população. Os atendimentos serão nos dias 22 e 23 de julho, de 9h às 17h, na Câmara de Vereadores do município, que fica localizada na Rua Guarantã, n° 80, esquina com a Rua Paracatu, no bairro Vila Paulista.
Os agentes da concessionária farão negociação de débitos, cadastro no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, cadastro na Promoção Energia em Dia, que dá prêmios para os clientes que estão com as contas de luz em dia, e ainda terá troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, que são até 80% mais econômicas.
Para fazer a troca das lâmpadas, o cliente precisa ser residencial, estar em dia com a Celpa, apresentar cópia dos documentos pessoais e levar as lâmpadas antigas, que precisam estar funcionando, para trocar pelos modelos de LED. Na ação, haverá também a entrega de material informativo sobre segurança com a rede elétrica, direitos e deveres dos consumidores e economia de energia.
De acordo com o líder de cobrança da Celpa, Erik Soares, poder levar os serviços da empresa para onde a população está é uma forma de demonstrar que a concessionária quer estar cada vez mais próxima do cliente. “Em todos os nossos serviços, o principal foco sempre é o consumidor. Queremos sempre estar prontos para dar informações, esclarecer dúvidas, flexibilizar negociações para que ele consiga ser adimplente, e o Energia na Comunidade é uma oportunidade excelente para isso. Nada mais justo do que facilitar o acesso aos nossos serviços”, conclui Erik.

Etiquetas

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar