AcontecimentosCidadesConceição do Araguaia

Juventude católica de Conceição do Araguaia participa de retiro espiritual

Programação do VI Despertar foi encerrada com a Santa Missa na Diocese de Conceição do Araguaia

A juventude da Diocese de Conceição do Araguaia e convidados participaram de extensa programação de retiro espiritual – o VI Despertar. O encontro foi realizado durante o período carnavalesco, de 2 a 5 de março, na Chácara Paroquial. Segundo os organizadores, 110 jovens participaram do encontro, que teve diversas atividades voltadas para a edificação e o crescimento pessoal e espiritual dos participantes.

A programação foi organizada pelo Setor de Juventude da Paróquia de Conceição do Araguaia, com apoio dos movimentos Encontro de Casais com Cristo (ECC) e Renovação Carismática Católica (RCC). Conforme os organizadores, “o objetivo do Despertar é proporcionar aos jovens momentos de entretenimento e interação, mas principalmente, de comunhão e intimidade com Cristo”.

Durante o encontro os participantes tiveram quatro dias de oração, ensino e reflexão sobre a vida vocacional, a misericórdia, o perdão, a vida em família, o que é ser igreja e a vivência da Quaresma. As atividades do retiro foram encerradas com uma santa missa na Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia. Delmiro Silva

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar