Acontecimentos

II FESTA DO CAMPO DO COLÉGIO CHRISTO REI

Melany Pantaleão é a Rainha do Campo 2019

Como de costume, concluindo o primeiro semestre de 2019, o Colégio Christo Rei promove a II Festa do Campo, que acontecerá no dia 15 de junho, às 19h30min, no ginásio poliesportivo da escola.
O evento contará com a participação de professores, alunos, familiares e comunidade em geral. Segundo a organização, haverá brincadeiras, comidas típicas, apresentações de dança e a presença especial da Rainha do Campo 2019 Melany Pantaleão, do Príncipe Mateus Miranda e Princesa Valentina Queiroz.
A bela Melany Pantaleão, aluna do 2º Ano do Ensino Médio do Colégio Christo Rei, falou com o Jornal A Notícia sobre o seu título e a responsabilidade de representar uma escola de tanta tradição na cidade de Redenção e região.
Melany, como você se sentiu ao ser coroada Rainha do Campo 2019 do Colégio Christo Rei?
Foi uma sensação muito boa e me sinto orgulhosa de estar representando o Colégio Christo Rei na Festa do Campo 2019.
Como você se sente representando a sua escola ao homenagear a cultura do campo?
Muito bom, pois a cultura do campo é muito importante para a todos nós no dia a dia.
Você, que já cursa o ensino médio, como vê as oportunidades que os jovens do campo têm referente aos estudos hoje em dia?
Hoje em dia, o acesso à Internet facilita para os jovens terem contato maior com os estudos, o que antigamente era muito mais complicado.
Sua família tem um importante papel no desenvolvimento rural e pecuário da região. Você se sente ligada isso? Pretende cursar algum curso superior relacionado?
Sim, porém desejo cursar Odontologia, que não está ligado à atividade rural.
Quais são seus planos para o futuro?
Pretendo me formar e ser uma boa profissional.
O que você espera da II Festa do Campo do Colégio Christo Rei?
Espero que seja muito boa que todos aproveitem muito e que incentivem para que no próximo ano mais pessoas possam participar não só como da festa, mas da cavalgada também, que é uma ótima experiência.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar