AcontecimentosAtualidadesConceição do Araguaia

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA: Veraneio melhora o movimento no comércio

Presidente da ACICA, Antônio Rodrigues, observou que o comércio precisa se preparar para atender uma demanda maior de consumo durante o mês de julho

A temporada de veraneio tem impulsionado o movimento no comércio de Conceição do Araguaia. A maioria dos segmentos comerciais da cidade tem previsão de aumentar significativamente o faturamento nesse período. Supermercados, postos de combustíveis, bares, disk bebidas, restaurantes, lanchonetes e diversos outros setores têm registrado um satisfatório aumento no fluxo de vendas desde os primeiros dias do mês de julho.
A movimentação no comércio da cidade é proporcionada pelo grande fluxo de veranistas. Segundo o presidente da Associação Comercial e Industrial de Conceição do Araguaia (ACICA), Antônio Rodrigues, a estimativa é de aumento em torno de 25% no comércio em geral, mas alguns setores podem ter elevação nas vendas acima de 100%. “É interessante que o comércio da cidade se prepare para melhor atender uma maior demanda de consumo nessa época do ano”, disse.

Zé Piranha disse que o movimento já aumentou consideravelmente desde o início da temporada de veraneio na cidade

O empreendedor José Borges, o Zé Piranha, proprietário de um restaurante flutuante, disse que desde o início do veraneio aumentou consideravelmente o movimento em seu estabelecimento. Ele conta que reformou e ampliou o local, além de contratar mais oito funcionários, para melhor atender os clientes e que, em comparação aos meses anteriores, prevê um acréscimo em torno de 150% nas vendas até o final de julho. (Delmiro Silva)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar