AcontecimentosAraguainaParáRedenção

Caixão com Corpo transportado de Redenção (PA) cai no Centro de Araguaína

Corpo foi transportado para ser velado pela família em Araguaína

Caixão com corpo cai de carro funerário no centro de Araguaína

Um caixão com um corpo que estava sendo levado da cidade de Redenção, no sul do Pará, para a cidade de Araguaina, no Estado do Tocantins, caiu de dentro do carro funerário durante um translado.

 A fato inusitado, ocorreu na madrugada de sábado no centro da cidade de Araguaína, onde familiares aguardavam o corpo do ente querido para ser velado. Mesmo sendo em plena madrugada, a cena atraiu a curiosidade e atenção de alguns populares que através de aparelhos celulares pararam para registrar   o momento em que o motorista responsável pelo translado do corpo, recolhia a urna do chão e colocava dentro do veículo.

Tão logo soube do acidente, a direção da empresa funerária responsável pela prestação do serviço, disse que houve uma falha técnica, mas que não houve prejuízo e nenhum dano a urna funerária.  Ainda de acordo com a direção da funerária o acidente aconteceu devido a trava de segurança que impede o caixão de se movimentar se soltou, resultando na queda do caixão em via pública. A urna funerária foi recolhida pelo próprio motorista do carro funerário, após o incidente se dirigiu até o local onde familiares aguardavam pela chegada do corpo.

(Informações do Blog do Dinho Santos)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar