AtualidadesEsportes

‘Temos cinco estrelas, e nenhuma foi roubada’, diz Thiago Silva após declarações de Messi

Zagueiro da Seleção Brasileira não gostou nada da forma como o craque argentino falou da arbitragem e de um suposto favorecimento ao Brasil

Apesar da euforia com o título da Copa América, conquistado no último domingo com uma vitória sobre o Peru por 3 a 1 no Maracanã, o zagueiro Thiago Silva mostrou-se chateado por Lionel Messi ter dito que a competição estava “armada” para que o Brasil vencesse.
“Algumas vezes, após uma derrota, a gente tenta tirar o foco da gente para colocar em outras pessoas. Acho que ele não falou por maldade, mas falou, saiu da boca dele, e a gente fica triste. No jogo que a gente perdeu para o Barcelona por 6 a 1 teve uma atuação do árbitro que, no meu modo de ver, foi ridícula. É preciso respeitar a história, a gente não tem cinco estrelas à toa, e nenhuma delas foi roubada”, disse o defensor na zona mista de enytrevistas do Maracanã.
Thiago Silva referiu-se à goleada do Barça sobre o Paris Saint-Germain, sua equipe, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões na temporada 2016-2017. Na ocasião, o time francês levou a melhor por 4 a 0 na ida, no estádio Parc des Princes, mas foi eliminado com o revés da volta, no Camp Nou.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar