EsportesNoticias

Segundinha movimenta futebol no final de semana

Itupiranga ficou no 1 a 1 com o Águia

Com exceção do Grupo B, os demais grupos da Segundinha tiveram nesse fim de semana jogos ainda pela segunda rodada. No A, Parauapebas e Itupiranga dividem a liderança com quatro pontos cada. No sábado (26), à noite, um verdadeiro clássico do interior terminou empatado entre as duas equipes de Parauapebas. Atlético Paraense e PFC empataram em 1 a 1 no estádio Rosenão. Raigol abriu o placar para o Parauapebas, aos 30 minutos do primeiro tempo; enquanto Ramon empatou aos 25 do segundo. Ontem à tarde, no Zinho Oliveira, em Marabá, Gavião e Itupiranga ficaram no 1 a 1. Akira marcou para o time da casa e Tairone empatou para o visitante.
Pelo Grupo C, a liderança também é dividida, nesse caso entre Izabelense e Vila Rica, os dois com quatro pontos. No domingo (27), à tarde, os times empataram em 1 a 1 no estádio Edilson Abreu, em Santa Izabel do Pará. Júnior marcou para o Frangão das Estrada e Gleidson empatou para o Crocodilo. No sábado, Santa Rosa e Pinheirense disputaram o clássico da Vila Sorriso. O Gigante levou a melhor no jogo disputado no estádio Mamazão, em Outeiro, e venceu por 2 a 1, encostando-se nos líderes. O Pantera abriu o placar com Pezão, mas o General da Vila virou com gols de Luan e Sidney.
O Grupo D também conta com dois clubes empatados na liderança com quatro pontos, os quase homônimos União Paraense e Paraense. Os dois times se enfrentaram no sábado à tarde no estádio Edilson Abreu e ficaram no 1 a 1. Fábio fez o gol do União e Tulosa o do Paraense. Para fechar, no domingo (27) à tarde, no estádio do Souza, Sport Belém e Tiradentes empataram sem gols.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar