EsportesSantana do Araguaia

SANTANA DO ARAGUAIA: III Copa União de Vôlei Masculino e Feminino

Seleção de Tucumã ganhou de 3 sets a 1 de Paraíso e foi a grande Campeã MasculinaVôlei Masculino e Feminino

A Prefeitura de Santana do Araguaia por meio da Secretaria de Educação e Departamento Municipal de Esporte (DEME) sediou no município, a III Copa União dos Jogos Regionais de Vôlei Masculino e Feminino. As atividades esportivas aconteceram nos dias 30 e 31 de março, no Ginásio de Esportes, Giovani Queiroz. A copa reuniu atletas do vôlei, das cidades de Tucumã, Paraíso, Ourilândia do Norte, Redenção e Santana do Araguaia, e contou com uma torcida calorosa.
Aos times santanenses, a vontade de vencer era nítida e não deu trégua ao longo das partidas, porém, não foi suficiente para conquistar as vagas de campeões.
As equipes finalistas femininas foram das cidades de Santana do Araguaia e Redenção, onde Redenção ganhou por 3 sets a zero de Santana, assim Redenção foi classificada como Campeã da III Copa União 2019.
As equipes finalistas masculinas foram das cidades de Tucumã e Paraíso do Tocantins onde Tucumã ganhou de 3 sets a 1 de Paraíso, sendo Tucumã a grande Campeã Masculina.
Mesmo sem ganhar os títulos de campeões do torneio, o chefe de Esporte Municipal, Rovilson Neris ressaltou a importância desse evento. “Podemos ver onde precisamos melhorar e com certeza as equipes que recebemos nestes dois dias, são de atletas muito bons e nós enquanto município sediado, estamos felizes pelas parcerias onde também acreditamos termos conseguido grandes conquistas”, disse.
A III Copa União de Vôlei Masculino e Feminino foi uma parceria da Secretaria de Educação, Finanças, Administração, Departamento de Esporte, Lazer, equipes do vôlei local e visitantes, respectivamente as Prefeituras e Secretarias dos municípios dos atletas participantes.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar