EsportesParáRedenção

Redenção recebe Associação que apoiará o ciclista do município

A associação contará como uma carteirinha e uma camisa para o associado

Na última sexta- feira (7), foi iniciada a documentação para criação da Associação de Ciclismo de Redenção (ASCIRE), com nome popular Redex Bikers. O processo está em fase de conclusão, mas já conta com uma banca de diretoria com mais de 10 pessoas e o presidente da Associação Julio Machowski (43)  e o vice- presidente Márcio Bispo (45).

Presidente da ASCIRE Julio Machowski

A ASCIRE irá beneficiar todos ciclistas de Redenção, com descontos em lojas do ramo de ciclismo e em eventos da região e entre outros benefícios. Os associados pagarão uma taxa, ainda não definida, e terá direito a camisa da associação e uma carteirinha de associado.

Vice-Presidente da ASCIRE Márcio Bispo

O objetivo central da ASCIRE é organizar o esporte na área de ciclismo em Redenção, assim agregando todos os grupos que há na cidade e ter uma representatividade jurídica para assim buscar benefícios para esporte como pistas e ciclovias.

Associação de Ciclismo de Redenção (Redex Bikers)

A associação será aberta para qualquer ciclista que queira se associar, sendo assim sem fins lucrativos somente em prol de ajudar e apoiar os ciclistas de Redenção.

 

( Júlia Mahraia da redação)

 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar