CidadesConceição do AraguaiaEsportesNoticias

Paraense Jobson tem nova chance e é apresentado em time carioca

Jobson já iniciou os treinos na Portuguesa e disputará o Campeonato Carioca pela equipe da Ilha do Governador.

O paraense de Conceição do Araguaia Jobson, 31 anos, ganhou mais uma oportunidade no futebol brasileiro. O atacante foi apresentado oficialmente pela Portuguesa do Rio de Janeiro, essa semana. Após 4 anos longe do futebol carioca, Jobson irá defender o time da Ilha do Governador, visando a primeira fase do Campeonato Carioca.
O atleta estava no Brasiliense-DF. Jobson já iniciou os treinamentos no seu novo clube. A Portuguesa estreia no Campeonato Carioca no dia 21 de dezembro, contra o Americano. Serão cinco rodadas e, ao fim, os dois melhores avançam para a fase final da competição, já com as demais equipes, incluindo Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.
Jobson despontou como promessa em 2009 com a camisa do Botafogo, ajudando o clube carioca a se livrar do rebaixamento no Brasileirão. Além do Glorioso, também atuou por Bahia, Atlético-MG, Al Ittihad, da Arábia Saudita, São Caetano e Brasiliense. Este ano, em 10 partidas disputadas pelo Brasiliense, ele marcou 3 gols. Com informações da Fox Sports

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar