AcontecimentosEsportes

Mesmo fora do G4, Paysandu possui mais chances de classificação que o Remo, aponta site

Time bicolor terá duas partidas em Belém pela Série C. Já o Leão sai para dois jogos fora

A 12ª rodada do Brasileirão Série C terminou no último domingo (14) com o Remo no G4 e o Paysandu na quinta posição, ambos com 18 pontos. A vantagem azulina foi por conta do saldo de gols. Mas, por outro lado, mesmo fora da zona de classificação, o Papão possui mais chances de avançar na Série C, que o maior rival. Isto é o que aponta o site especializado em estatísticas esportivas, Chance de Gol.
Segundo os matemáticos, o Bicola possui 62.5% chances de seguir para o “mata-mata” da Terceirona. Já o Leão, que chegou a liderar o grupo, tem 44.4% das probabilidades. O Ypiranga-RS, atual sexto colocado, também possui mais chances que o Remo de passar adiante na competição com 56.1%.
PAYSANDU: Após o jejum de seis jogos sem vencer na Terceirona, o Paysandu vive um momento de recuperação. Antes de tomar o gol de empate do Juventude-RS, no último sábado, o time bicolor estava na liderança do grupo.
A equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos terá pela frente duas partidas em Belém para tentar se consolidar na briga por uma vaga na próxima fase. O primeiro jogo é um confronto direto, contra o Volta Redonda-RJ, na segunda-feira (22), às 20h, no Mangueirão. Depois receberá o Boa Esporte-MG, mas ainda sem estádio definido (Mangueirão ou Curuzu).
REMO: O empate arrancado no último minuto com o Luverdense na reabertura do Baenão camuflou o momento difícil do Leão na Série C. O time não vence há cinco jogos e corre o risco de sair do G4.
Diferente do rival, os azulinos sairão para duas partidas longe da capital paraense, sendo a primeira na sexta-feira (19), às 20h, contra o Ypiranga-RS, no estádio Colosso da Lagoa, na cidade de Erechim (RS). Na outra rodada, será a vez de visitar o Atlético-AC, no Acre (AC).

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar